NOTÍCIAS

10.10.2013

SUZIN PORTAS participa da maior feira da América Latina

Transparência nas ações, qualidade do produto, sustentabilidade social e soluções com resultados positivos para o cliente. Estas são as metas da SUZIN PORTAS que há 30 anos atua no mercado produzindo uma linha completa de portas, batentes, guarnições e rodapés. Este ano a SUZIN participou pela primeira vez da 16ª Feira Internacional da Construção, Construsul, uma das maiores e mais importantes exposições da construção civil na América Latina.

Durante a feira, a SUZIN fomentou negócios com a abertura de novos clientes, expansão da marca e apresentação dos produtos com excelência de qualidade. A feira aconteceu em Novo Hamburgo, RS, no período de 30 de julho a 03 de agosto com a visitação de mais de 75 mil pessoas entre lojistas, construtores, engenheiros, arquitetos, técnicos, incorporadores, fabricantes e população em geral. Foram 563 expositores em uma das mais importantes feiras segmentadas da América Latina e com a estimativa de volume inicial de negócios em R$ 600 milhões.

A SUZIN PORTAS preza pela qualidade nos produtos prestados, atendendo a demanda do mercado exigente, além de garantir respeito às normas técnicas e preço competitivo. Em outubro a SUZIN irá participar da Feira e Congresso da Construção Civil Intercon 2013 que acontece de 02 a 05 de outubro em Joinville, SC.